CS:GO: Nova operação Broken Fang é revelada

A Valve anunciou nesta quinta-feira o novo pacote de expansão de Counter-Strike: Global Offensive. Batizado como Operação Broken Fang, a nova grande atualização do FPS promete uma série de novidades aos jogadores que comprarem o patch, como o acesso a sete mapas inéditos, novos modos de jogo e acesso a estatísticas exclusivas para os players avaliarem à própria performance durante as partidas. O novo modo de jogo já está disponível na Steam.

Além dos sete novos mapas, outra grande novidade é o modo de jogo Retakes, focado em partidas de ritmo acelerado e exclusivo para quem adquirir a Operação Broken Fang. A cada novo round, o jogador terá que pegar um cartão de carregamento e fazer o retake ou defender um determinado bomb site.

O pacote também contará com missões semanais que oferecerão uma série de recompensas aos jogadores, como novos agentes, coleções de armas, adesivos e grafites.

Com a Operação Broken Fang, os jogadores ainda terão acesso ao Broken Fang Premier Mode, que inclui um matchmaking competitivo 5v5 com picks e bans de mapas antes de as partidas começarem.

Para os jogadores mais interessados no competitivo e em evoluir seu jogo, a nova operação permitirá o acesso à uma série de informações detalhadas exclusivas, por meio das quais os jogadores poderão avaliar à própria performance em uma série de categorias, como performance de aproveitamento em mapas, incluindo médias de abates por round, dano causado nas partidas e eficiência de acordo com cada arma utilizada.

A cada semana, os jogadores receberão um novo cartão de missões, com uma variedade grande de objetivos que poderão ser cumpridos na ordem que o jogador desejar para melhorar sua performance no CS:GO.

As missões estarão disponíveis nos níveis Casual, Competitivo, Zona de Perigo, Guardião e em dois novos modos exclusivos: Retakes e Broken Fang Premier. Conforme o jogador completar missões no modo Broken Fang Premier, poderá subir do nível Bronze até o Diamante. Os jogadores poderão gastar as estrelas conquistadas nesse modo para obter uma série de recompensas exclusivas.

Entre os prêmios, estão operadores inéditos da SWAT e da organização Os Profissionais, novos estojos de armas, três novas coleções de armas e adesivos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *