CS:GO: Neymar brilha em clutch, “humilha” ZywOo, mas perde desafio

Neymar até tentou, mas não conseguiu sair com a vitória no desafio de Counter-Strike: Global Offensive contra o streamer francês Corentin “Gotaga”. Mesmo com o craque vencendo um clutch e até matando o melhor do mundo na faca, sua equipe acabou derrotada por 2 a 0, com 16-5 na Inferno e 16-7 na Mirage.

O duelo fez parte de uma ação de um patrocinador de Neymar. O craque jogou ao lado de Andrei “arT”, Henrique “HEN1” e Yuri “yuurih”, jogadores da FURIA, e André Akkari, sócio da organização. Gotaga, por sua vez, convocou Mathieu “ZywOo”, Dan “apEX” e Richard “shox”, da Vitality, além do streamer Doigby.

No primeiro mapa, Inferno, Neymar já roubou a cena no primeiro round, conseguindo quatro abates – três deles enquanto estava sozinho, com direito a eliminação em cima de Mathieu “ZywOo”, atual melhor jogador do mundo.

Neymar elimina ZywOo e vence clutch 1 contra 3

Neymar elimina ZywOo e vence clutch 1 contra 3

Apesar do esforço do jogador do Paris Saint-Germain, que terminou o jogo com 16 abates e 15 mortes, foram os franceses quem saíram com a vitória. O destaque ficou por conta de apEX, que terminou em 27 abates e 13 mortes.

Na Mirage, o time de Neymar trocou Akkari por Gonezin. O craque não conseguiu repetir o bom desempenho, acabou até morrendo na faca para ZywOo, mas conseguiu dar o troco no astro da Vitality (veja os vídeos abaixo). Ao final da partida, Neymar somou apenas 6 eliminações e 19 mortes. O destaque foi shox, com 27 abates e 11 mortes.

Neymar morre na faca e desafia ZywOo para duelo no futebol

Neymar morre na faca e desafia ZywOo para duelo no futebol

O troco: Neymar devolve facada em ZywOo

O troco: Neymar devolve facada em ZywOo

Fonte: Globo Esporte

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *